Estamos aqui para ajudar
Buscas em destaque:

    Nosso posicionamento:

    Publicado em: 4/20/2020, 10:08:36 AM


    Olá, tudo bem?

    Você com certeza está ouvindo muito sobre o assunto Coronavírus (COVID-19). É um alerta de conscientização geral e de responsabilidade de todos.

    Por isso nós da equipe Desk360, já tomamos as devidas providências. São elas:


    Home Office: Nosso time está em trabalho remoto e por isso não estamos recebendo ligações. Entretanto, o atendimento segue normalmente nos outros canais. 


    Nosso atendimento: Durante esse período nosso atendimento será das 08h às 17h de segunda à sexta.


    Os nossos canais oficiais para abertura de novos atendimentos são:

    Ah! Mas antes de abrir qualquer atendimento para o nosso suporte, a nossa central está completa para te ajudar no que for necessário. É só acessar!

    http://ajuda.desk360.com.br/ 


    Novas funcionalidades e Melhorias: Todos juntos para continuar entregando os melhores avanços para o Desk360. E é só aguardar que em breve teremos várias novidades!


    ATENDIMENTO ONLINE É SEGURO!


    Nosso papel é continuar ajudando os funcionários, as empresas e os clientes nesse momento tão difícil.

    Juntos nós fazemos a diferença! Que você e os seus familiares estejam em segurança. Com muita solidariedade e cuidado superaremos esse momento difícil.


    Contem com o Desk360!

    Um abraço de todos nós!

    Equipe Desk360

    Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
    Esse artigo foi útil?
    thumb_up0
    thumb_down0
    Autor:Eduardo Kiyoshi Higa

    Ainda não encontrou o que está procurando?