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    Conheça o Desk - Tour 360º

    Publicado em: 3/25/2020, 11:57:18 AM


    Bem-vindo ao Desk360!


    A ferramenta de gestão de atendimento do grupo Locaweb!


    Disponível para os planos: Suporte X Multicanal ✓ Corporativo 


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    O Desk360 é um sistema de Gestão de Atendimento baseado em tickets. O nosso propósito é facilitar a operação do seu atendimento, centralizando os canais de contato da sua empresa em um único painel: chat, e-mail, formulários de contato e painel do solicitante.


    Além disso, você consegue organizar, categorizar e priorizar a demanda de atendimento, armazenar histórico de solicitações, otimizar tempo na operação e muito mais:



    Os tickets são atendimentos ou solicitações abertas pelos solicitantes (clientes) ou pelos próprios funcionários da sua empresa provenientes de quaisquer um dos canais listados acima.


    Com o painel centralizado, a equipe tem acesso à todas as informações necessárias para atender os clientes com mais eficiência e rapidez.


    Veja todos os serviços que o Desk360 oferece:


    Centralização dos canais de atendimento:


    💬 Chat

    📝 Formulário de contato

    📧 E-mail

    📚 Base de conhecimento 

    💻 Painel do solicitante


    Organização estratégica de equipes:


    👔 Grupos de colaboradores personalizáveis

    🔑 Perfis e permissões de acesso ajustáveis


    Fluxos de atendimento sistematizados:


    💡 Departamentos

    💡 Campos e visualizações personalizadas

    💡 Filas de atendimento

    💡 Triagem automática

    🔟 Avaliações de atendimento


    Ferramentas para aumento de produtividade da operação de atendimento:


    📈 Gatilhos

    📈 Automações

    📈 Meta de atendimento (SLA)

    📈 Respostas prontas

    📈 Distribuição automática

    🤖 Chatbots


    Análise de desempenho da operação de atendimento:


    📊 Relatórios de produtividade

    📊 Relatórios por canais de atendimento

    📊 Relatórios de satisfação do cliente


    Personalização do sistema:


    ⚙️Horário de atendimento

    ⚙️Widget do chat

    ⚙️Alertas

    ⚙️Feriados


    Saiba como você pode potencializar a sua empresa com as ferramentas do Desk360:


    Otimização de custos e de tempo:


    menos colaboradores focados em atender demandas simples ou repetitivas e mais tempo para aprofundamento em demandas complexas;


    Autonomia para o usuário:


    indispensável para o consumidor moderno que busca resolver seus questionamentos sobre produtos e serviços de maneira rápida e eficiente - ótima estratégia para o cenário atual de transformação digital e valorização do universo online;


    Melhorias na experiência do cliente:


    quanto mais opções de atendimento funcionando de maneira satisfatória a empresa oferece ao cliente, maior a possibilidade de proporcionar uma ótima experiência para usuários com diferentes necessidades, o que pode contribuir diretamente para a fidelização;


    Atendimento 24h por dia e 07 dia por semana:


    o cliente não depende apenas do horário comercial para tirar dúvidas: com um bot ativo e uma central de ajuda completa ele pode obter informações a qualquer hora e em qualquer lugar;


    Gestão estratégica:


    estruturar, metrificar e centralizar as demandas de atendimento proporcionam informações fundamentais para a gestão de uma organização e para a escala de uma operação.


    O objetivo do Desk360 é proporcionar um sistema integrado que oferece ajudar na experiência do cliente como um todo e pode impactar diretamente na:


    🏆 Melhoria na taxa de satisfação do atendimento

    🏆 Redução do churn

    🏆 Produtividade e foco da equipe

    🏆 Aumento de receita como consequência da fidelização;

    🏆Redução de custos com processos automatizados e vários serviços em um único painel

    🏆 Diminuição do número de atendimentos para os colaboradores.


    É possível acompanhar e alinhar esses processos verificando todas as métricas disponíveis em nossos relatórios e utilizando nossas ferramentas de avaliação de atendimento.


    Bom, agora que você já sabe como podemos ajudar sua empresa, vamos para a prática?


    👉 Primeiros passos do Desk360 (tickets)


    Você também pode acompanhar a sua evolução das configurações realizadas no sistema através do mapa de configurações disponível no painel administrativo:



    Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda via formulário de atendimento ou chat.


    Não esquece de contar para a gente se este artigo te ajudou e como ele poderia ser melhorado, combinado? É só clicar aqui.


    Até a próxima!

    Equipe Desk360


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    Autor:Taynara Oliveira

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